A Delegacia de Defesa da Mulher de Andradina, no interior de São Paulo, foi palco de um episódio de violência contra a mulher. Câmeras de segurança do local flagraram o momento em que um homem agride a ex-companheira.
O crime aconteceu na última terça-feira (14) e o agressor de 21 anos foi preso em flagrante. O conteúdo mostra o momento em que a mulher entra na delegacia e é perseguida pelo ex-companheiro.
A moça tem o cabelo e os braços puxados e o rapaz ainda tenta enforcá-la. Ele ameaça dar um tapa no rosto dela, mas desiste. A vítima é retirada do local e o suspeito, que tentou escapar, imobilizado e preso.
A Polícia Civil informou que a vítima morava há três meses com o agressor. O homem de 21 anos vinha violentando a então companheira há algumas semanas. Ela resolveu terminar o relacionamento e sofreu com ameaças de morte constantes.
A vítima de violência teve ferimentos leves e pediu medida protetiva contra o autor, além de ter passado por exame de corpo de delito. O agressor está à disposição da Justiça.
São Paulo registrou aumento de 75% em casos de feminicídio no primeiro trimestre de 2019. De acordo com levantamento feito , nos primeiros três meses do ano, 37 mulheres foram vítimas de feminicídio.
Fonte: Hypeness