Ele foi até a empresa onde o suposto amante da mulher trabalha.
Um homem foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (5) após matar a esposa e esfaquear o suposto amante dela, em Londrina, no norte do Paraná. O crime foi registrado por câmeras de segurança.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito esfaqueou a esposa dentro de casa enquanto o filho do casal estava na escola. Após o crime, ele trancou a residência com o corpo da vítima e foi até a empresa onde o suposto amante da mulher trabalha.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o agressor, armado com uma faca, perseguia o homem em frente ao estabelecimento. Funcionários da empresa intervieram, conseguiram desarmá-lo e acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE).
O homem agredido foi levado em estado grave ao Hospital Universitário.
Após ser detido pelos funcionários, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado pela PM. Durante a prisão, ele confessou ter matado a esposa e indicou a localização do corpo.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi enviada à residência do casal, mas constatou que a mulher já estava morta. Segundo a PM, a vítima foi encontrada em decúbito dorsal (de barriga para cima), cercada por uma grande quantidade de sangue. Não havia sinais de luta na casa.
A mãe do agressor, que mora em frente à residência, forneceu algumas informações à polícia, mas estava abalada e não soube esclarecer o motivo do crime. O casal e o suposto amante não possuíam registros de boletins de ocorrência anteriores, nem indícios de violência doméstica, segundo a PM.
O suspeito foi levado ao hospital Zona Norte para tratar ferimentos leves antes de ser encaminhado ao sistema prisional. Ele responderá pelos crimes de feminicídio e tentativa de homicídio.
A polícia apreendeu a faca usada no crime, dois celulares e a motocicleta utilizada pelo agressor para se deslocar até a empresa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil do Paraná.
Fonte: Portal Tucumã