Policiais estavam fazendo patrulhamento na região quando o homem de 24 anos passou em alta velocidade gritando. Caso aconteceu em Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó no Espírito Santo.

Um vídeo de um homem a cavalo ‘fugindo’ em alta velocidade pelas ruas do Centro da cidade de Dores do Rio Preto, na região do Caparaó no Espírito Santo no domingo (12), viralizou nas redes sociais. Nas imagens (veja acima) o homem, de 24 anos, passa gritando e um carro da Polícia Militar aparece logo atrás o seguindo.

Risco de acidentes

Como o homem estava em alta velocidade, a PM resolveu abordá-lo. Ainda de acordo com a polícia, o ‘cavaleiro’ apresentava sinais de embriaguez e foi orientado para não repetir a ação, já que poderia causar um acidente.

Segundo a Polícia Militar, no dia seguinte, segunda-feira (13), o homem foi detido em Espera Feliz, cidade mineira e vizinha a Dores do Rio Preto.

A polícia mineira recebeu denúncias de que o ‘cavaleiro’ estava ‘perturbando os moradores e provocando uma algazarra’. Ele foi levado à delegacia e assinou um termo circunstanciado.

A reportagem entrou em contato com a Prefeitura de Dores do Rio Preto para saber sobre tráfego de animais na rua no município, mas não teve um retorno até a última atualização desta reportagem.

Fonte: G1