Como já é de se esperar em uma situação como essa os bandidos não deixaram nada barato.
É meus amigos o que tinha tudo para ser um dia de diversão das novinhas, se tornou um pesadelo na mão dos “trafica” que malinaram das jovens na laje de um casa na favela, após vazar uma filmagem de uma delas gravando os homens se divertindo no baile de favela com fuzis e armas de grosso calibre.
As novinhas estavam todas arrumadas e animadas com a luz do luar e uma jovem enquanto se divertia rebolando para os “crias” teve a brilhante ideia de gravar um vídeo do cenário. Nessa, os traficantes foram flagrados com as armas e metralhadoras. Como já é de se esperar em uma situação como essa os bandidos não deixaram nada barato.
Com o objetivo de saber qual mulher havia explanado a resenha dos “trafica”, duas das três novinhas foram capturadas e levadas para o tribunal dos bandidões. No lugar, os membros de facção não expressaram a insatisfação com o vídeo e deram um corretivo nas meninas que imploraram por misericórdia, mas não teve como, “foi ripada mesmo fio”.
As novinhas passaram por maus bocados nas mãos dos “trafica” que meteram 31 ripadas, elas choravam e diziam “não vou fazer mais” ou “vai devagar”, os agressoras não queriam nem saber e rebatiam com “devagar é caralho” e “não grita não, porra”.
Fonte: Portal Tucumã