O crime foi registrado por câmeras de segurança e divulgado pela Polícia Militar
A Polícia Civil de Goiás revelou novos detalhes sobre o brutal assassinato de uma mulher identificada como Ariane Martins Duarte, morta com 31 golpes de faca no meio de uma rua em Piracanjuba, no sul goiano. O principal suspeito, o açougueiro Rafael Moura Lucas, ex-namorado da vítima, foi preso um dia após o crime e confessou o ato.
De acordo com o delegado Leylton Barros, responsável pelo caso, Rafael fugiu logo após o assassinato, mas foi localizado e preso em uma propriedade da família no dia 13 de setembro. “Ele confessou o crime e, inclusive, a faca usada no crime é a mesma que ele utilizava no trabalho”, afirmou o delegado.
Divulgação/Polícia Civil
O crime, registrado por câmeras de segurança e divulgado pela Polícia Militar, chocou a comunidade local. Nas imagens, é possível ver Ariane e Rafael próximos ao portão de uma casa, discutindo. Em determinado momento, o homem a agride e ambos entram no lote. Após alguns minutos, Rafael reaparece, arrastando Ariane pela calçada.
A filmagem ainda mostra que, após mais agressões, o açougueiro vai até o carro, retorna e desfere várias facadas na ex-namorada, resultando em sua morte.
Segundo a Polícia Técnico-Científica, Ariane foi atingida por 31 facadas. O crime brutal é investigado como feminicídio, uma modalidade de homicídio qualificado por ser motivado por questões de gênero, geralmente envolvendo relações afetivas rompidas ou de controle abusivo.
Fonte: Portal Tucuma