Jovem foi atingido por vários disparos, principalmente na região da cabeça

Na madrugada deste sábado (21), um jovem, identificado como Breno Santos da Silva, de 20 anos, foi executado de forma brutal na Vila Naná, localizada no município de Santo Amaro, no interior da Bahia. Segundo a polícia, a vítima teve a cabeça estourada por vários disparos, além de ter o corpo esquartejado pelos assassinos.

Agravando ainda mais o ocorrido, a tia do jovem, identificada como Patrícia Alves Casaes da Silva, acabou tendo um infarto e morrendo, ao tomar conhecimento da morte de Breno. A mulher chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital, mas não resistiu e morreu.

Em um vídeo que circula nas redes socais, é possível ver a cena do crime, em que o corpo do jovem aparece coberto de sangue, com o rosto desfigurado.

Uma equipe da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que houve uma intensa troca de tiros na região durante a madrugada. Segundo informações preliminares, uma facção teria invadido o local, que seria dominado por uma organização criminosa rival.

O corpo do jovem foi encontrado desmembrado em uma via pública, após ele ter sido atingido por vários disparos, principalmente na região da cabeça. Até o momento, nenhum suspeito foi preso pelo crime brutal.

Fonte: Portal Tucuma